CASES

Em parceria com o atleta, a Inovem faz a gestão das mídias sociais do lateral-direito Fagner, do Corinthians. Ações planejadas com antecedência e outras definidas de acordo com o momento, dando espaço também para o dia a dia do jogador fora de campo, são situações trabalhadas.

A ideia é fortalecer a imagem do cliente perante à torcida e à mídia. Existe também uma preocupação no relacionamento com o fãs e comemoração de marcas importantes – títulos, números, feitos históricos, parceiros, entre outros.

Duas ações são exemplos de planejamento em redes sociais.
Quando Fagner completou 100 mil seguidores no facebook, a Inovem, jundo da parceira TWK10, desenvolveu uma arte comemorativa. Esta foi compartilhada pelo Corinthians, mais de 600 fãs e quase 2 milhões de visualizações.

Outra ação foi para destacar os 150 jogos completados com a camisa do Corinthians, oferecendo à imprensa todos os números do atleta, ano a anos, com gols, assistências e partidas por temporada.