Nos últimos dez compromissos da equipe, todos iniciando entre os 11, Leandro anotou quatro gols e deu quatro assistências. Uma média de mais de uma participação direta em gol da equipe a cada compromisso.
– Estou muito feliz com este meu momento e com tudo que tem acontecido. A nossa equipe está muito bem e tenho conseguido ajudar com gols e passes. Temos um elenco bom, para brigar por títulos e manter os bons resultados dos últimos anos – afirmou o camisa 11.
– Minha família está totalmente adaptada ao país, eles gostaram muito daqui, e isso me dá tranquilidade para seguir trabalhando. O povo aqui é muito recepetivo e só temos a agradecer pelo carinho – finalizou o brasileiro, que reside no país com sua esposa e os dois filhos.
Ao todo, Leandro tem 17 jogos na temporada, com cinco gols e cinco assistências. Com um jogo a menos, Kashima tem 40 pontos, um a menos do que o líder Cerezo Osaka. A equipe também está na disputa das copas locais e, recentemente, venceu o espanhol Sevilla, por 2 a 0, em amistoso. Leandro atuou os primeiros 45 minutos.
O próximo compromisso do Kashima acontece neste sábado, às 6h30 no Brasil, diante do Vegalta Sendai. Antes de ir para o Japão, Leandro renovou seu vínculo com o Palmeiras. Ele pertence ao clube até o fim de 2018 e pode ser comprado, ao final da temporada, pelos japoneses.
Foto: Kashima Antlers