Nesta quarta-feira (5), no Morumbi, o vice-líder Mirassol enfrentará o São Paulo, pelo Campeonato Paulista. Reforço do clube do interior para esta temporada, Clayson foi titular na última vitória, também fora de casa, por 1 a 0 sobre o Velo Clube.

“Sabíamos das dificuldades, mas conseguimos impor o nosso jogo para podermos manter essa boa sequência. Estou me sentindo muito bem, evoluindo pouco a pouco nas partidas. Começo de temporada é sempre assim, mas sabemos que esse pontos conquistados até aqui vão ser fundamentais para buscarmos o nosso objetivo, que é a classificação para os mata-matas”, avaliou Clayson.

Das seis rodadas do Estadual, Clayson atuou em cinco, com um pênalti sofrido na estreia e uma assistência para gol. Com 15 pontos, o Mirassol só está atrás do Corinthians, com 18 e uma partida a mais.

Clayson tem boas recordações diante do São Paulo. Pelo Corinthians, em 2017, fez seu primeiro gol vestindo a camisa do Corinthians, no Morumbi. Ano passado, pelo Cuiabá, marcou diante do Tricolor em vitória por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro.

“Fico feliz por esse retrospecto e espero poder ajudar novamente, com gol ou assistência. Tenho trabalhado firme para isso e sei que, na hora certa, o gol vai sair. Importante é ajudar para seguirmos pontuando. Sabemos das dificuldades de enfrentar os grandes, mas já mostramos que temos um elenco qualificado para jogar de igual para igual” analisou o camisa atacante.

A partida entre São Paulo e Mirassol acontece às 19h30, pela sétima rodada. Em caso de vitória, a equipe do interior voltará à liderança geral e também do Grupo A.