Em sua décima temporada seguida como titular do Corinthians, atualmente com 495 jogos pelo clube, Fagner lançou seu primeiro produto pessoal. Tratasse de uma linha de bonés, com quatro modelos da marca F23. O “F”, referente ao nome do lateral-direito, e o “23”, número que mais utilizou pelo Timão – também usou a 35 no início, em 2006, e no retorno, em 2014.
– Já fazia um tempo que vínhamos pensando, eu, minha família e minha assessoria de imprensa (Inovem Comunicação), sobre essa possibilidade. É algo legal, para criar também uma interação com o torcedor, e poder deixar o nome marcado de alguma maneira mais individual. Muitas vezes nos pedem camisas, a gente presenteia alguns torcedores, mas é difícil atender a todos. Agora vou ter essa possibilidade – comentou Fagner.
– O 23 eu sempre gostei, pois gostava muito do Beckham, era um cara que admirava muito o jeito de bater na bola, e ele usava o 23. Teve o Lebron James também, um atleta que sou fã, que usou o número. E o legal é que estamos no ano de 2023, então vimos essa oportunidade de fazer alguns bonés para começar e ver a aceitação do pessoal. Esperamos que gostem – completou o camisa 23 do Corinthians.
De início, foram confeccionados 200 bonés, 50 de cada modelo (nas cores preto e branco e autografados), sendo vendidos pela Mästare, parceira na confecção e nas vendas dos produtos. O valor de cada unidade é de R$ 89,90 e podem ser adquiridos no http://mastare.com.br/categoria-produto/fagner/.
Esse é o segundo produto lançado pela Inovem Comunicação em parceria com seus assessorados. O primeiro foi em junho de 2022, com duas camisas do atleta Romarinho para comemorar os 10 anos do gol marcado pelo Corinthians, diante do Boca Juniors, na primeira final da Libertadores conquistada em 2012. Algumas peças ainda estão disponíveis no http://mastare.com.br/produto/camiseta-mastare-branca-olha-o-romarinhooo/.