Titular do Mirassol nas duas partidas após a retomada do Campeonato Paulista, o atacante Bruno Mota é uma das principais armas da equipe que tenta surpreender o São Paulo, nesta quarta-feira (29), às 19h, no Morumbi, pelas quartas de final do estadual.
“Sem dúvidas, será um confronto muito difícil. Temos de ser inteligentes e saber jogar a partida. O time do São Paulo é muito qualificado, tem excelentes atletas e temos de estar atentos, pois a qualquer momento eles podemos fazer a diferença. Mas, com certeza, estamos preparados para esse desafio”, projetou o atacante.
Bruno Mota teve seu vínculo renovado com o Mirassol em maio. O novo contrato agora é válido até o meio de 2022. O atleta usou a parada causada pela pandemia do novo coronavírus para aprimorar a parte física e chegar 100% à fase decisiva.
“Eu me sinto muito bem. Esses dois jogos que fizemos contra o Água Santa e a Ponte Preta foram muito bons para mim e para outros meninos que estão jogando as primeiras partidas. Estamos nos entrosando e nos sentindo mais confiantes a cada jogo”, afirmou.
Aos 24 anos, Bruno chegou ao Mirassol no fim de 2019, após boa passagem pelo futebol goiano. No estadual, foi o artilheiro e destaque do Goianésia. Depois, transferiu-se para o Vila Nova, clube pelo qual disputou a Série B do Campeonato Brasileiro.
Já no Mirassol, o atacante superou uma grave lesão. Em partida válida pela Copa Paulista, em 2019, chocou-se com o goleiro Tom, do São Caetano, e acabou lesionando o rim. Após três meses em recuperação, inclusive ficando por uma semana na UTI, retornou aos gramados e pôde ajudar o Mirassol a garantir a classificação para as quartas de final do Paulista após quase 10 anos.
“Com certeza fizemos uma primeira fase muito boa, com excelentes jogos. Graças ao trabalho de todos, conseguimos a classificação almejada”, completou.