Os organizadores da Florida Cup, plataforma global que combina esportes, música e entretenimento, anunciam hoje, num evento em Orlando para convidados, autoridades e mídia, seus principais parceiros em 2020. A GOL Linhas Aéreas, maior Companhia aérea brasileira, se une à Universal Orlando Resort, Orlando City SC e Lennar Homes, que renovaram com o evento que acontece de 13 a 20 de janeiro e receberá Corinthians, Palmeiras, Atlético Nacional e Spartak Moscou.
“Tenho a honra de apresentar uma lista de parceiros tão importantes para a nossa sexta edição“, disse o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar. “Juntos, trabalharemos não apenas para mostrar a Florida Cup como um evento que já faz parte do calendário internacional de futebol, mas também para solidificar Orlando como um grande destino para o futebol internacional, já que a cidade concorre para ser uma das sedes dos jogos da Copa do Mundo de 2026”, completa.
A chegada da GOL foi bastante valorizada pela organização. “Estamos muito felizes em trazer um parceiro tão importante para a Florida Cup. A GOL tem uma grande proximidade com o esporte e importante participação no transporte aéreo dos principais eventos profissionais de futebol e essa experiência, atrelada ao valor de uma marca de renome, agregará um enorme valor ao nosso evento”, acrescentou Villar.
“Por meio dessa ação reforçamos o nosso apoio ao crescimento e desenvolvimento do esporte, junto com os nossos Clientes e torcedores, no país e exterior. Somos a transportadora dos brasileiros e das seleções, e estamos muito felizes em fazer parte deste importante evento”, explica Luiz Teixeira, Country Manager da GOL nos EUA.
Pelo terceiro ano consecutivo, o Universal Orlando Resort vai ser a casa de muitas ativações da Florida Cup, incluindo a Florida Cup Fan Fest, evento que vai ter como atração principal, mais uma vez, a estrela Ivete Sangalo. Uma das maiores cantoras do Brasil se apresenta no Music Plaza Stage, no parque temático Universal Studios Florida, dia 19 de janeiro.
Outro evento que será realizado dentro do Universal Studios Florida é o torneio Florida Cup Legends. No dia 16 de janeiro ex-jogadores dos clubes participantes do torneio vão se enfrentar em uma arena 5v5 montada dentro do parque especialmente para receber as partidas.
Já no dia 18 acontece, dentro dos parques Universal Studios Florida e Islands of Adventure, uma corrida de 5 quilômetros, a Florida Cup 5k Run. Durante a prova os participantes vão atravessar os dois parques temáticos e interagir com seus personagens favoritos.
“Estamos muito orgulhosos de desempenhar um papel importantes nos novos patamares alcançados pelo evento. A Florida Cup se tornou uma plataforma relevante em alguns de nossos principais mercados internacionais e esperamos que essa parceria cresça ainda mais”, disse Marcos Barros, vice-presidente de vendas e marketing do Universal Orlando Resort na América Latina.
O Orlando City SC também completa 3 anos de parceria com o evento. Em 2020 o Exploria Stadium, a casa do Orlando City SC e do Orlando Pride, onde joga Marta, eleita seis vezes melhor do mundo, vai receber os jogos da Florida Cup.
“O Orlando City SC está muito feliz com a terceira temporada como anfitrião da Florida Cup. Mal podemos esperar para trazer aos nossos fãs outra oportunidade de receber essas equipes de nível mundial no Exploria Stadium”, disse Alexandre Leitão, CEO do Orlando City SC.
A construtora Lennar Homes uma das primeiras parceiras da Florida Cup, também continua mantendo o compromisso de longo prazo com o evento e, por mais um ano, receberá o Florida Cup Footgolf Tournament, grande sucesso em janeiro de 2019.
“Estamos entusiasmados por continuar a apoiar este grande evento global e criar experiências únicas para nossos clientes e fãs”, disse Brock Nicholas, presidente da Lennar Homes em Orlando.
Confira fotos da Florida Cup aqui.
A FLORIDA CUP
Maior evento internacional esportivo anual da Flórida Central, a Florida Cup já é uma tradição no mês de janeiro, em Orlando (EUA), cidade que recebeu mais de 75 milhões de turistas em 2018. Em seis anos, a Florida Cup deixou de ser apenas um torneio para se tornar uma plataforma global que combina esportes, música e entretenimento.
Em 2019, o público total do evento passou de 40 mil pessoas e, pela TV, torcedores de 103 países puderam acompanhar as partidas ao vivo. Nas redes sociais, os conteúdos postados nas contas oficias do evento, somados às postagens dos influenciadores presentes no evento, tiveram um alcance de mais de 100 milhões de pessoas.
Até o momento, já participaram da Florida Cup 26 times: Flamengo, São Paulo, Corinthians, Atlético Mineiro, Fluminense, Vasco da Gama, Bahia, Internacional, Ajax (HOL), PSV Eindhoven (HOL), Eintracht Frankfurt (ALE), Bayer Leverkusen (ALE), Schalke 04 (ALE), Wolfsburg (ALE), FC Köln (ALE), Shakhtar Donetsk (UCR), River Plate (ARG), Estudiantes (ARG), Atlético Nacional (COL), Millonarios (COL), Santa Fé (COL), Barcelona (EQU), Fort Lauderdale Strikers (EUA), Tampa Bay Rowdies (EUA), Rangers FC (ESC) e Légia Varsóvia (POL).
GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES
A GOL Linhas Aéreas Inteligentes é a maior companhia aérea do Brasil, com mais de 33 milhões de Clientes transportados por ano, e líder no segmento corporativo e de lazer. Em 18 anos de história, democratizou o transporte aéreo no país e se tornou a maior empresa de baixo custo do setor, com a melhor tarifa da América Latina. Atualmente, opera 750 voos diários para 76 destinos operados diretamente pela GOL (Brasil, América do Sul, Caribe e Estados Unidos), com uma frota padronizada de 125 aeronaves Boeing 737. A Companhia mantém alianças estratégicas com Air France e KLM, além de disponibilizar aos Clientes 13 acordos de codeshare e 80 de interline, trazendo mais conveniência e facilidade nas conexões para qualquer lugar atendido por essas parcerias. Com o propósito de ser a Primeira para Todos, a GOL tem investido continuamente em produtos, serviços e atendimento para oferecer a melhor experiência de viagem aos seus passageiros. A #NovaGOL reforça esse conceito, liderando em conforto com a maior oferta de assentos e mais espaço entre as poltronas; conectividade e entretenimento, oferecendo a mais completa plataforma com internet, filmes e TV ao vivo grátis; Salas VIP para viagens domésticas e internacionais; o melhor programa de fidelidade do mercado – SMILES – e um atendimento ao Cliente reconhecido e premiado por diversas organizações como ANAC, Reclame Aqui e Fórum Brasileiro de Relacionamento com o Cliente. No segmento de transporte e logística de cargas, a GOLLOG possibilita a captação, distribuição e entrega de encomendas para diversas regiões do país e exterior. Internamente, a GOL tem uma equipe de 15 mil profissionais da aviação altamente qualificados e focados na segurança, valor número um da Companhia.