Diante do Atlético-GO, em vitória de virada por 2 a 1, Tiago Luis voltou a ser titular do Goiás. O meia-atacante vestiu a camisa 7 e ainda foi capitão da equipe. O feito deixou o atleta muito satisfeito e ainda mais motivado:
– Nunca deixar de trabalhar e sabia que quando a oportunidade chegasse eu teria que estar pronto. Isso aconteceu e conseguimos um resultado muito importante em um clássico, diante de um adversário direto pelas primeiras posições. Eu vinha entrando nas partidas, mas todo atleta quer mais espaço e luta para ser titular. Comigo não é diferente, respeitando as decisões do treinador e os companheiros. O mais importante é que o grupo esteja forte e o Goiás siga firme em busca do acesso.
Nas próximas duas rodadas, Tiago vai ter pela frente duas equipes que já defendeu. Na sexta-feira (21), em Goiânia, o Esmeraldino recebe a Ponte Preta. Na sequência, o Paysandu. Com 45 pontos, o Goiás ocupa a terceira colocação, com apenas dois pontos a menos do que o líder Fortaleza e um a menos do que o vice-líder CSA.
– É sempre especial rever os clubes pelos quais já passamos e muitas vezes podemos reencontrar pessoas com as quais trabalhamos. Mas agora cada um defende o seu lado e tenho que pensar só no Goiás. Estamos em uma boa sequência e temos que aproveitar este momento para conseguir o máximo de pontos nesta reta final de Série B – finalizou o meia-atacante.
Tiago está no Goiás desde o início de 2017, ano em que foi campeão estadual e eleito melhor jogador da competição. São 68 partidas pelo clube, com 11 gols e 11 assistências. O último compromisso como titular tinha sido diante do Avaí, em triunfo por 1 a 0, dia 4 de julho. Na sequência, saiu do banco em quatro oportunidades, até voltar a ganhar chance entre os titulares no último sábado (15). Seu vínculo com o clube vai até o final desta temporada.
Fotos: Goiás