Após marcar um dos gols do Goiás na decisão do Campeonato Goiano, Tiago Luis acabou sofrendo um corte na coxa esquerda, situação que o afastou dos dois últimos compromissos da equipe. Na última quarta-feira, na vitória diante do Avaí, pela Copa do Brasil, ele retornou, entrou aos 21 minutos do segundo tempo, e a agora fica à disposição para fazer sua estreia na Série B. O Esmeraldino fez 2 a 0, garantiu vaga na próxima fase de mata-matas e volta as suas forçadas para a outra competição nacional.
Melhor jogador do Goiano de 2017, o início de 2018 não foi bom para Tiago, que sofreu com uma lesão muscular e um problema no joelho esquerdo. Apesar disso, foi campeão estadual pelo quarto ano seguido – um Catarinense, um Mineiro e dois Goianos. Totalmente recuperado e 100%, a expectativa agora é de iniciar bem a Série B, no sábado (21), às 16h30.
– Temos um jogo difícil contra o Figueirense, um adversário que conheço bem, pois atuei no estado de Santa Catarina (Chapecoense e Joinville) por alguns anos. É sempre complicado jogar contra eles e acabaram de ser campeões, assim como nós. Mas dentro de nossa casa temos de fazer valer a nossa força para somarmos os primeiros pontos na Série B – analisou Tiago.
– Passei por momentos difíceis, mas segui trabalhando, com a cabeça boa, e tive todo suporte do clube para voltar. Agora, só quero poder jogar e ajudar o Goiás. Temos um elenco forte e preparado para brigar pelo acesso. Já mostramos isso no Estadual e também na Copa do Brasil – finalizou o meia-atacante.
Tiago disputou sete partidas este ano e anotou um gol. Recentemente, completou 50 jogos pelo Goiás. Na reta final do Goiano, converteu pênalti nas cobranças da semifinal e, na decisão, fez um nos 3 a 1 diante da Aparecidense. Ao todo, Tiago soma 53 compromissos pelo Esmeraldino, com 11 redes balançadas e dez assistências.